Prezados clientes e parceiros,

Informamos que, devido ao feriado nacional de Finados, no dia 02 de novembro (quinta-feira), e na sexta-feira, dia 03 de novembro, teremos uma escala de atendimento reduzida em nossa empresa.

Durante esses dias, não estaremos disponíveis para atendimento telefônico ou via WhatsApp.

No entanto, para garantir que suas necessidades sejam atendidas, continuaremos a acompanhar e atender os chamados abertos por meio  do nosso site, www.nilara.com.br menu SUPORTE.

Nossa equipe estará dedicada a fornecer assistência e suporte a partir desse canal.

Estamos empenhados em oferecer o melhor atendimento possível e retornaremos às nossas operações normais na segunda-feira, dia 06 de novembro.

Se você tiver alguma demanda urgente, por favor, acesse nosso site e registre o seu chamado. Estamos comprometidos em atendê-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela confiança e pela parceria contínua.



Quarta, Novembro 1, 2023



« Retornar